quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Os Exames!


EXAMES À PORTA...

ALERTA - Suporte de Sobrevivência!

Onde é que me inscrevo para os exames?
As inscrições para os exames são feitas no WOC http://www.fpce.uc.pt/.

Qual é o prazo de inscrição para os exames?
Podes inscrever-te até três dias antes da data de cada exame, tanto na época normal como na época de recurso. As datas de avaliação estão na página da faculdade http://www.fpce.uc.pt/

Posso fazer um exame na época de recurso, sem me ter inscrito a esse exame na época normal?
Sim, desde que faças a inscrição durante o período estabelecido, ou seja, até três dias antes da data desse exame.

Se me inscrever no exame na época normal e chegar à data e não me sentir preparado(a) tenho que ir lá e declarar que desisto ou posso simplesmente faltar?
Podes faltar. No entanto, se pretenderes realizar esse exame na época de recurso deverás inscrever-te nessa mesma época.

Quantos exames podem fazer na época de recurso?
O número é ilimitado.

Se Todos os Professores, pais, familiares, amigos, namorado/a sobreviveram aos EXAMES...

!!EU também SOU CAPAZ!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente um sítio onde nos dão a informação importante!!

Ao contrário da secretaria...

Anónimo disse...

Bom-dia, como é que se faz a inscrição nos exames??
Vamos a essa morada que vocês dizem, à disciplina que queremos e depois à avaliação...
E depois que mail é esse que nos pedem e que password é a pretendida?
Pensei que fosse o nosso mail e a password dada no acto da matrícula e afinal não dá nada!!

Beijinhos